Nascente do rio Ganges no Himalaya

Voos, vacinas e vistos

Existem muitas opções para voar a Delhi. A Ethiopian, Quatar, Emirates, Turkish, Air France, Swiss, Lufthansa, Britsh entre outras tem bons preços e conexões para Delhi.

O visto para a Índia deve ser tirado previamente.  Lembre-se que seu passaporte deve ter uma validade mínima de 6 meses.
Neste site  https://indianvisaonline.gov.in/evisa/tvoa.html  você poderá solicitar o visto on-line e obtê-lo em poucos dias, sem necessidade presencial nem de envio do passaporte.

Para esta viagem é obrigatório um seguro de viagens abrangente.

É obrigatório o Certificado de Vacinação contra Covid 19 e também contra Febre Amarela. Recomendamos também as vacinas contra Hepatite A e Febre Tifóide. Para informações atualizadas sobre vacinas, por favor, consultar o site da Anvisa https://viajante.anvisa.gov.br/viajante/paf_web_frmRoteiroViagem.asp. Recomendamos fazer uma consulta a um dos serviços de Medicina dos Viajantes. Esses serviços estão disponíveis na clínica de vacinação Cedipi em São Paulo (11) 3887-6111 ou no Hospital Emílio Ribas. Para agendamento acessar este link http://www.emilioribas.sp.gov.br/pacientes-e-acompanhantes/medicina-do-viajante/ 

No Rio de Janeiro entrar em contato com o Cives (http://www.cives.ufrj.br/informacao/agenda/agenda.html ) ou com o Vaccini (https://vaccini.com.br/cbmevi/o-que-e-a-medicina-do-viajante)

Em outros estados consultar a lista de centro de vacinações da ANVISA (http://www.anvisa.gov.br/hotsite/viajante/centros.pdf)