Katherine de las Nieves

De ascendência espanhola - venezuelana e chilena por escolha, sempre teve uma vida multicultural. É formada em arqueologia na Universidade SEK Chile, tem estudos em facilitação e sustentabilidade no prestigioso Schumacher College da Inglaterra, educadora ambiental da escola americana NOLS e com certificação em atendimento de pronto socorro em áreas remotas da Wilderness Medicine Institute.

Apaixonada por viagens e por esportes de aventura, e ávida viajante, visitou mais de 50 países e durante longas estadias na Índia entrou em contato direto com o budismo, hinduísmo e yoga que se tornaram parte integrante de sua vida.

Pratica inúmeros esportes ao ar livre como escalada em rocha e ski, tem certificações de mergulho pela escola Padi, é capitã de veleiro pela American Sailing Association e instrutora de kayak oceânico e backpacking da escola outdoor americana NOLS. É especialista em trekking de altitude e outdoor living skills, e desde 2015 trabalha na Morgado Expedições guiando expedições de trekking ao redor do mundo e realizando viagens exploratórias para organizar novos roteiros.