Agnaldo Gomes

Agnaldo-pequenaAgnaldo Gomes é formado em Geografia pela PUC - São Paulo. É guia de montanha há 15 anos e pratica esportes outdoor há 25.
A paixão pelas montanhas nasceu nas aulas de Geografia, quando cursava o ensino médio e, desde então, o amor pelas montanhas e a necessidade de estar ao ar livre somente aumentou. Tem em seu currículo expedições em alta montanha, travessias de bicicleta e caiaque oceânico.

Em 1990 fez sua primeira expedição em altitude, no Aconcágua, na Argentina. Realizou cursos de escalda em rocha, gelo e primeiro socorros.
Participou e liderou expedições nas montanhas mais altas de vários países, entre elas o Aconcágua, na Argentina, Huascaran e Pisco, no Peru, Cotopaxi, Illiniza e Chimborazo, no Equador, Huyana Potosi, Pequeno Alpamayo, Illimani e Sajama, na Bolívia, Elbrus, na Rússia, Kilimanjaro, na Tanzânia e o Island Peak, no Nepal. Em setembro de 2013 participou de uma expedição ao Cho Oyu, a sexta mais alta montanha do planeta, com 8201 metros, localizado na fronteira do Nepal com o Tibete. Alcançou o cume no dia primeiro de outubro e se tornou um dos poucos alpinistas brasileiros a ter escalado uma montanha com mais de 8000 metros. Atualmente divide seu trabalho administrando sua empresa com sua paixão pelas montanhas trabalhando como guia para a Morgado Expedições. Como próximos desafios, Agnaldo tem a escalada do Pico Lenin, com 7138 metros, no Quirguistão, o Ama Dablan, no Nepal, o McKinley, no Alasca - considerada a montanha mais fria do mundo, e o Monte Everest, no Nepal, com 8850 metros de altitude e ponto culminante do planeta.

Saverio Mennella

saverio-m Saverio nasceu na Itália e mudou-se para Amsterdã quando tinha 21 anos onde morou até 10 anos atrás quando decidiu viver no Havaí buscando uma qualidade de vida onde pudesse estar em contato próximo com a natureza. Desde jovem viajou muito, principalmente pela Ásia, alternando períodos de trabalho como instrutor de tênis e longas viagens por lugares com culturas pouco tocadas pelo turismo tradicional. Hoje trabalha como instrutor de tênis na Universidade do Havaí e guia as viagens de kayak na Indonésia e as viagens do Havaí para a Morgado Expedições. Para ele o Havaí oferece muito do que ele ama como surfar, mountain bike, trekkings pelas lindas trilhas nas várias ilhas. Nesta viagem ele quer mostrar aos nossos clientes todos seus lugares favoritos. mostrando que o Havaí tem muito mais do que praias a oferecer.