Voos

Para este destino a melhor opção é a Air China que tem vôos de São Paulo a Beijing via Frankfurt e de lá a Ulaan Baatar. Para os que não forem fazer a parte de Beijing existe a possibilidade de voar de Moscow a Ulaan Baatar diretamente com a Aeroflot ou com a MIAT, empresa da Mongólia de Berlim diretamente a Ulaan Baatar.

Visto

Brasileiros não necessitam de visto para a Mongólia. Caso você faça a extensão para Beijing e ficar menos de 72 horas lá, pode-se tirar um visto de 72 horas no aeroporto de Beijingh na chegada.

Seguro

Para esta viagem é obrigatório o seguro de viagens.

Vacinas

Para passageiros viajando com passaporte brasileiro é obrigatório ter a vacina de Febre Amarela. Para passageiros viajando com passaporte brasileiro é obrigatório ter a vacina de Febre Amarela. Recomendamos também as vacinas de Hepatite A e Febre Tifóide.  Recomendamos conversar com o seu médico sobre vacinação e fazer uma consulta a um dos serviços de Medicina dos Viajantes. Esses serviços estão disponíveis no Laboratório Fleury (+55 11 5014 7704) ou no Hospital Emílio Ribas, de segunda a sexta-feira, das 12 às 17 horas (+55 11 3896 1200).